sexta-feira, 30 de novembro de 2012

REVITALIZAÇÃO DA ÁREA CENTRAL DE BRASÍLIA

Realizada na última quarta-feira (7), uma audiência pública para discutir um projeto de urbanização e paisagismos relacionadas a Copa do Mundo de 2014. As obras tem por objetivo revitalizar toda a área central da cidade. O encarregado para o projeto foi o artista Burle Marx, onde prevê uma criação de uma área de lazer entre a Torre de TV á Rodoviária do Plano Piloto. No mesmo, haverá plantio de árvores para representar melhor a vista de um cerrado em Brasília e a construção de um magnífico e belo espelho d'água com canteiros seu interior, novas calçadas, ciclovias, bancos, entre outros.
O projeto visa principalmente a manutenção da área central e reparos para que essa possa atender melhor os turistas e moradores locais. Ressaltamos principalmente que todas as mudanças trarão melhor qualidade de vida aos moradores de Brasília.


A foto com as seguintes numerações identificam os locais onde ocorrerá a revitalização para melhoria da área central de Brasília.

Fonte: http://www.df.gov.br/noticias/item/4237-obras-de-urbanismo-e-paisagismo-v%C3%A3o-revitalizar-%C3%A1rea-central-de-bras%C3%ADlia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário