domingo, 17 de junho de 2012

DESFILE DE BRAZLÂNDIA

No dia 05 de junho Brazlândia completou 79 anos, e para comemorar com grande estilo neste domingo (17) ocorreu o desfile cívico de Brazlândia, que tinha como tema: Responsabilidade Social. Um dever de todos.
A nossa escola desfilou e fez bonito. Todas as turmas tiveram a oportunidade de parabenizar a cidade e apresentar a população de Brazlândia, seus respectivos temas do projeto Integrando a Ciência. Apresentaram também outras escolas públicas, particulares, Polícia Militar, Bombeirto, SEOPS, Centro de orientação Sócio Educativo, Motoclube Kamikazes, entre outros brilharam no desfile da cidade.
Nosso projeto desfilou com roupa de jogadores de futebol apresentou a bandeira do Brasil confeccionada de garrafas de plástico, e dois painéis feito com jornais e revistas.
Agradecemos a Administração Regional de Brazlândia, principalmente ao Paulinho, que nos apoiou, ajudou e incentivou o nosso projeto, a  nossa coordenadora Jenaína, nosso professor orientador Reginaldo, e agradecemos a todos que acompanharam ao desfile cívico.
Até a próxima!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário