sábado, 10 de novembro de 2012

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

          Na quinta-feira, dia 08 de novembro a FIFA anunciou os detalhes para a venda de ingressos do torneio. O valor do ingressos variam entre R$ 28,50 (meia entrada nas partidas de fase de grupo) a R$ 418 (ingresso mais caro para a final). A venda oficial acontecerá a partir do dia 03 de dezembro.
Para a realização da Copa das Confederações foram escolhidas seis cidades-sedes: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. O torneio irá acontecer entre 15 e 30 de junho, com 16 partidas. Brasília vai ser palco somente da abertura, no dia 15, com a participação da seleção brasileira. As demais sedes receberão três jogos cada. Oito seleções disputam o torneio e serão divididas em dois grupos de quatro equipes que jogam entre si.
           Sete representantes já estão definidos, quatro deles campeões mundiais: O Brasil, como anfitrião, a Espanha (última campeã), Uruguai (vencedor da Copa América) e a Itália (vice-campeã da Eurocopa). Somam-se a essas seleções o México (campeão da Copa Ouro), Japão (campeão asiático) e o Taiti (campeão da Oceania). O representante africano sairá do torneio continental a ser disputado no início do ano que vem. O sorteio das chaves do torneio será realizado em 1º de dezembro, em São Paulo.


Fonte: http://www.brasil.gov.br/noticias/arquivos/2012/11/08/ingresso-para-copa-das-confederacoes-2013-varia-de-r-28-50-a-r-418/view

Nenhum comentário:

Postar um comentário