sábado, 8 de setembro de 2012

BRASIL VENCE A ÁFRICA DO SUL EM AMISTOSO NO MORUMBI

Em fase de preparação para a Copa do Mundo da FIFA 2014, a Seleção Brasileira venceu a África do Sul por 1 x 0 nesta sexta-feira, 7.09. A partida foi disputada no Morumbi, diante de 51 mil torcedores em São Paulo. Na segunda-feira, em Recife, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes volta a campo contra a China, a partir das 21h50 (de Brasília), no Arruda.
O gol da vitória foi marcado pelo atacante Hulk, aos 29 minutos do segundo tempo. Ele cobrou curto um escanteio pela direita do ataque. O lateral Daniel Alves recebeu e devolveu para Hulk. O atacante, que havia entrado minutos antes, cruzou para o lado oposto da área. O zagueiro David Luiz recebeu, dominou e chutou. O goleiro deu rebote e Hulk apareceu no meio da área para dominar com um toque e bater forte, de perna esquerda, em seguida. A bola estufou a rede adversária.
 
Fonte: Brasil vence a África do Sul em amistoso no Morumbi. Disponível na Internet via WWW.URL: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/brasil-vence-africa-do-sul-em-amistoso-no-morumbi . Data: 08/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário