terça-feira, 1 de maio de 2012

BENEFÍCIOS DA COPA DO MUNDO 2014

A Copa do Mundo de 2014 que acontecerá no Brasil irá trazer muitos benefícios para o país, com a movimentação turística e econômica, segundo pesquisas e estimativas, prevê-se que o evento irá gerar uma média de R$ 142,39 bilhões de investimentos para o país até que aconteça o mundial.
 O impacto que o campeonato terá irá influenciar no PIB também, a estimativa é de que desde o ano em vigência até o ano da copa, ele será de R$ 64,5 bilhões.
Mesmo que os principais investimentos sejam nas cidades sede dos jogos que serão disputados, não se pode desconsiderar a influência positiva que terá em todo o país, que vão muito além das reformas e melhoria. Resta saber se o país está realmente pronto para receber um evento de porte tão grande e se manter equilibrado com as dificuldades internas, por outro lado será uma grande oportunidade para que o país mostre a sua beleza e acabe alterando a imagem que se tem daqui no exterior.

Fonte: Benefícios da Copa do Mundo Brasil para o país. Disponível na internet via WWW. URL: http://copadomundobr.com/copa-do-mundo-2014/beneficios-da-copa-do-mundo-brasil-para-o-pais/. Data: 02/05/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário